O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Amigos prestam homenagem a motoboy que morreu em Cantagalo

Amigos do jovem Maxsuel Bon, de 28 anos, que morreu em um acidente de moto na noite do último dia 24 de junho em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, prestaram uma homenagem a ele neste domingo (27). O grupo fez paradas na cidade, entre elas, no Centro e também no exato local do acidente.

O jovem Maxsuel Bon, de 28 anos, morreu após colidir frontalmente com um caminhão que acabou entrando na contramão numa via do bairro Triângulo.

Acidente entre caminhão e moto deixa um morto no Triângulo, em Cantagalo

O caminhão era de São Gonçalo e o motorista teria se confundido ao entrar na rua. Ao invés de seguir pela RJ-160 sentido Cordeiro, ele acabou entrando na rua de mão única, vindo o motoboy em velocidade colidir frontalmente contra o veículo.

Maxsuel trabalhava como motoboy na cidade de Cantagalo e era morador do bairro Cantelmo. Ele chegou ser socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Cantagalo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Acidente entre caminhão e moto deixa um morto no Triângulo, em Cantagalo
Maxsuel Bon, morador do Cantelmo, morto nesta noite após colidir frontalmente com um caminhão na contramão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais