O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Acidente entre caminhão e moto deixa um morto no Triângulo, em Cantagalo

Um motoboy morreu após colidir frontalmente contra um caminhão que acabou entrando na contramão numa via do bairro Triângulo, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (24/6).

Segundo informações apuradas pelo Serra News, o caminhão é de São Gonçalo e o motorista teria se confundido ao entrar na rua. Como não conhece a cidade, ao invés de seguir pela RJ-160 sentido Cordeiro, acabou entrando na rua de mão única, vindo o motoboy em velocidade colidir frontalmente contra o veículo.

O SAMU foi acionado e prontamente atendeu a ocorrência. O motoboy identificado como Maxsuel Bon, morador do bairro Cantelmo, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Cantagalo, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Guarda Civil Municipal isolou a área. A Polícia Militar fez a preservação do local para a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O jovem rapaz era motoboy e fazia entregas para uma casa de lanche da cidade.

Acidente entre caminhão e moto deixa um morto no Triângulo, em Cantagalo
Maxsuel Bon, morador do Cantelmo, morto nesta noite após colidir frontalmente com um caminhão.
Veja também
error: Content is protected !!