O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Civil cumpre mandados e prende traficantes na cidade de Carmo

Policiais civis da 112 DP (Carmo), com apoio de policiais militares da região, prenderam, na sexta-feira (30/04), quatro pessoas por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e exploração infantil. Na ação, um adolescente infrator foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Contra eles foram cumpridos mandados de busca e apreensão, expedidos no inquérito policial instaurado pela unidade policial, que apura tráfico de drogas na cidade de Carmo.

As investigações tiveram início a partir de denúncias de que suspeitos, oriundos de Nova Friburgo, estariam infiltrados nos bairros Botafogo e Morro do Estado, exclusivanente, para implantar uma boca de fumo nessas localidades. Há relatos, inclusive, de uso de armas de fogo pelo integrantes da quadrilha, que visavam intimidar moradores e eventuais rivais.

Após trabalho de investigação do Setor de Inteligência da delegacia, os agentes conseguiram descobrir, com colaboradores e testemunhas, a qualificação dos suspeitos e a localização dos quatro imóveis ocupados pela quadrilha.

Com base nessas informações, a autoridade policial representou junto à Justiça pela expedição de mandados de busca e apreensão nos locais suspeitos. Em três endereços distintos, os policiais encontraram farta quantidade de drogas (cocaína e maconha) e rádios transmissores usados pela quadrilha.

O material entorpecente estava acondicionada em uma embalada vermelha e rótulo com dizeres: “Complexo do Morro do Estado – Carmo”. Todos os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia.

As investigações seguem para localizar e prender outros integrantes e também encontrar o esconderijo das armas da quadrilha.

Veja também
error: Content is protected !!