O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Padre e mais dois são presos com grande quantidade de drogas em Friburgo

Três homens, entre eles um padre – que disse ser diretor de um colégio no distrito de Conselheiro Paulino, foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (07/05) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, os agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo), após denúncia de tráfico de drogas, procederam à Estrada do Curuzu, no bairro Varginha. Na ação foram apreendidos 16 grandes tabletes de maconha prensada, 34 papelotes de cocaína e 1.143 trouxinhas de maconha.

O fato ocorreu quando os agentes interceptaram um veículo na referida estrada, com dois ocupantes que estavam com uma sacola contendo todo entorpecente apreendido. Ainda segundo a PM, os acusados colaboraram com a operação e informaram para equipe do Patamo que pretendiam enterrar a droga em um terreno no bairro Varginha. Os acusados informaram também que teriam pego todo entorpecente com um homem no bairro São Jorge, em Conselheiro Paulino, e conduziram os agentes até a residência dele.

Ao chegar ao imóvel, os PMs foram recebidos por um homem que se identificou como padre pertencente à Diocese Católica Apostólica de Confissão Anglicana, e ainda de acordo com a PM, também se apresentou como diretor de um colégio no distrito de Conselheiro Paulino. Ele também apresentou uma carteira de identificação como padre.

O padre assumiu todo seu envolvimento com tráfico, sendo responsável pela guarda e distribuição do material entorpecente. A ocorrência foi apresentada na 151ªDP onde os acusados foram autuados permanecendo presos e todo material apreendido.

Veja também
error: Content is protected !!