O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem grávida com coronavírus ganha bebê, mas perde a vida em Cantagalo

Uma jovem de 19 anos moradora de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, morreu em decorrência da Covid-19, neste sábado, dia 22 de maio. Ela estava grávida e chegou dar a luz ao filho, mas morreu em seguida. Ela entra para a estatística municipal de mais uma vítima do coronavírus.

Familiares e amigos manifestaram mensagens de carinho e tristeza nas redes sociais. A jovem grávida estava vivendo o sonho de ser mãe, mas teve sua vida ceifada pela Covid-19. A criança passa bem, segundo informações de familiares.

Desde o início da pandemia, já foram registrados 2.430 casos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que 2.225 pessoas se recuperaram e 44 moradores perderam a vida na luta contra a doença. Nesse momento há 161 casos ativos da doença em Cantagalo, sendo que cinco pessoas estão internadas.

RATIFICAÇÃO DO ARTIGO: Mais cedo, nesta mesma matéria, o Serra News cometeu o equívoco e informou erroneamente que o bebê também havia morrido, o que não ocorreu. A confirmação da informação repassada a nossa redação foi equivocada e pedimos desculpas a todos os leitores pelo erro cometido. De acordo com os familiares da jovem, o bebê ganhou vida e passa bem. Novamente, o portal de notícias pede perdão pelo erro cometido e garante sempre a credibilidade da informação repassada aos leitores. Certificamos, que tal tipo de erro não mais ocorrerá. Prestamos nossa solidariedade a toda família pela lastimável perda. Que Deus conforte a todos nesse momento tão difícil.

Veja também
error: Content is protected !!