O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantagalo decreta luto de três dias pela morte do vereador Paulinho

O prefeito Guga de Paula decretou luto oficial no município de Cantagalo de três dias a partir desta segunda-feira, dia 10 de maio, em função do falecimento do vereador-presidente da Câmara Municipal, Paulo Henrique Ferreira (Paulinho).

“Art. 1º: Fica considerado luto oficial em todo o município de Cantagalo, durante três dias, pelo falecimento do vereador e presidente da Câmara Municipal, Paulo Henrique Ferreira.”

O vereador Paulinho, como era carinhosamente chamado, morreu no fim da noite deste domingo (9/05) por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital de Cantagalo e foi intubado na última sexta (7).

Paulo Henrique Ferreira foi eleito vereador por quatro mandatos e era o atual presidente da Câmara Municipal de Cantagalo. Ele também teve atuação de destaque por mais de 30 anos na indústria cimenteira do município.

Sempre sereno em suas palavras e sábio em suas explanações, certamente contribuiu muito com suas ações para uma Cantagalo melhor.

Sua última aparição em sessão ordinária, onde presidiu os procedimentos do Legislativo Cantagalense, aconteceu no dia 22 de abril. Foi tudo muito rápido e inesperado, como realmente age essa doença imprevisível e mortal.

Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo morre por complicações da Covid-19

Veja também
error: Content is protected !!