O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Assistência Social divulga Campanha do Agasalho em Duas Barras

Para alguns o frio pode até ser uma boa notícia. Mas para outros, as noites frias são um grande desafio. Por isso, diante do período de baixas temperaturas, a Prefeitura de Duas Barras, através da Secretaria de Assistência Social, divulgou esta semana, a Campanha do Agasalho 2021.

A quase um ano da existência do “Cabide Solidário”, o prefeito de Duas Barras Dr. Fabricio e o secretário de Assistência Social, Wemerson Luiz Zão, resolveram ampliar o projeto, que atualmente possui ponto fixo na Rodoviária de Duas Barras e no CRAS de Monnerat.

Assistência Social divulga Campanha do Agasalho em Duas Barras

A ação, que conta com a colaboração da comunidade e tem a intenção de arrecadar peças limpas e em bom estado de conservação, prontas para uso por pessoas em vulnerabilidade social, este ano ganhará uma versão itinerante, que pretende levar o cabide a várias localidades do Município.

Comovida com a campanha, a Primeira-Dama Ignês Ayres, já participou da ação doando diversos agasalhos, que passam a compor a “arara de roupas” do projeto.

O Secretário Wemerson, lembrou ainda, que a secretaria também fará a entrega do benefício eventual de cobertores as famílias necessitadas, a partir de junho. Engajado na campanha e priorizando pela qualidade dos itens, o Prefeito Dr. Fabricio já autorizou a aquisição dos cobertores.

Veja também
error: Content is protected !!