O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em 48h, três pessoas perderam a vida para o coronavírus em Cantagalo

Muitas famílias cantagalenses choram as perdas de pessoas maravilhosas que estão partindo sem ter a chance de se despedir, vítimas da doença que assola a humanidade. A Prefeitura de Cantagalo, município da Região Serrana do Rio, confirmou mais três mortes de moradores diagnosticados com coronavírus, nos informativos epidemiológicos desta segunda e terça – 26 e 27 de abril.

O boletim do dia 26 de abril havia informado que uma idosa – com faixa etária entre 70 a 79 anos – perdeu sua vida vítima da Covid-19. Já no informativo desta terça-feira (27), mais duas pessoas morreram em decorrência do coronavírus – trata-se de mais uma idosa com faixa etária entre 70 a 79 anos e um jovem com faixa etária entre 20 a 29 anos.

Com isso, o total de óbitos em Cantagalo passa ser 34. São mais três óbitos num intervalo de 48h na cidade. Desde o início da pandemia até esta terça (27), foram confirmados 1.954 casos de Covid-19 em Cantagalo, sendo que 1.827 cantagalenses estão curados, 08 pacientes estão internados e 93 casos estão ativos no município.

Em 48h, três pessoas perderam a vida para o coronavírus em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!