O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Polícia interrompe aglomeração em bar no distrito de Boa Sorte, em Cantagalo

A Polícia Militar, juntamente com a Defesa Civil e Vigilância Sanitária de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, interromperam uma aglomeração em um bar localizado na localidade conhecida como Areias (Vila Areinha), no distrito de Boa Sorte.

A ação ocorreu na noite do último sábado (17). A denúncia dava conta de que havia aglomeração no bar devido uma cavalgada realizada por alguns cavalheiros na localidade.

Em declaração, o proprietário do bar informou que “não se tratava de uma festa, mas apenas que o bar estava aberto, com aproximadamente 30 pessoas, seguindo o decreto”.

BNH – No último dia 09 de abril, o GIC da 153ª Delegacia Legal, juntamente com equipe da Polícia Militar, Guarda Municipal de Cantagalo e Vigilância Sanitária, coordenados pela autoridade policial da unidade Dr. Robson Pizzo, interromperam uma aglomeração num bar no Bairro Novo Horizonte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais