O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Cantagalo: Polícia interrompe aglomeração em bar no Bairro Novo Horizonte

No último dia 09 de abril, o GIC da 153ª Delegacia Legal, juntamente com equipe da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Cantagalo, coordenados pela autoridade policial da unidade Dr. Robson Pizzo, visando apurar denúncias de perturbação da ordem e aglomeração, se deslocaram até o Bairro Novo Horizonte, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

A denúncia dava conta de que havia um bar com muita aglomeração nos finais de semana, uso de entorpecentes, venda de bebidas a adolescentes, o que trazia perturbação à comunidade local. Os agentes em operação conjunta diligenciaram à Rua Projetada 00, Bairro Novo Horizonte, onde constataram que o bar estava funcionando após o horário permitido no Decreto Municipal, com diversas pessoas no local.

Após buscas e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, o proprietário do estabelecimento foi conduzido até a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde foi autuado e responderá pela prática do crime de Infração a Medida Sanitária Preventiva.

https://www.instagram.com/p/CNh9XG5BmS7/

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais