O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Decreto prorroga datas de vencimentos de impostos em Macuco

Decreto prorroga datas de vencimentos de impostos em Macuco

Através do Decreto Nº 1203/2021, o prefeito Bruno Boaretto alterou as ‘Datas dos Vencimentos’ do ISS (Imposto Sobre Serviços), TFL (Fiscalização de Localização, Instalação e Funcionamento) e IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no município de Macuco.

O objetivo é oferecer um prazo maior aos empreendedores, empresários e demais contribuintes para o pagamento dos tributos municipais, especialmente por compreender o momento delicado que todos têm enfrentado nesse período da pandemia, que gerou inúmeras dificuldades, incluindo situações de instabilidade econômico-financeira.

Confira o novo calendário contendo as datas dos vencimentos reformuladas pelo decreto:

Pode ser uma imagem de texto que diz "Novo CALENDÁRIO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL 2021 IPTU decreto 1203/2021 altera dos imposto abaix ISS FIXO datas dos vencimentos para eguintes datas: TFL Cota Única 10 de Junho 1a 10 de junho julho de agosto de setembro de outubro de novembro Cota Única 10 de setembro setembro outubro novembro Cota Única 10 de setembro 1a 10 setembro outubro de novembro TFS Cota Única 05 de março março 05 maio CALENDÁRIO ICIAL FAZENDA PLANEJAMENTO, INDUSTRIAECOMERCIO MACUCO REFDE a"

Foram prorrogados também os prazos para o pagamento do Simples Nacional. O objetivo é diminuir os impactos da pandemia para empresas optantes pelo Simples, incluindo Microempreendedores Individuais (MEI). Com a Resolução CGSN nº 158, os boletos DAS têm seus vencimentos prorrogados e os empreendedores poderão efetuar os pagamentos no Segundo Semestre de 2021.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Akne MEI o pagamento de tributos do Simples Nacional será prorrogado e poderá ser parcelado em até 2 vezes. Apuração do mês de MARÇ Vence dia 20/07 e 20/08 Apuração do mês de ABRIL Vence dia 20/09 e 20/10 Apuração do mês de MAIO Vence dia 22/11 20/12 Resolução CGSN 158, 24 março de 2021 FAZENDA MACUCO EMPREENDEDOR Maiores informações Empreendedor WhatsAppda Sala: 99279-3513"
Veja também
error: Content is protected !!