O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Autoridades de Cordeiro e Macuco se unem para discutir sobre segurança pública

Na tarde desta segunda-feira (19 de abril) foi realizada uma reunião, a convite do Delegado Titular Gilberto Soares da Silva, da 154ª DP – Cordeiro e Macuco, com integrantes do Poder Público Municipal das cidades de Cordeiro e Macuco, com representante da Empresa Eletrosinal Ltda, que atua no sistema de monitoramento da cidade de Nova Friburgo.

Na reunião foi demonstrado pelo Delegado Titular a importância do Monitoramento por Câmeras, com um sistema de alta qualidade, nas vias de acesso aos municípios, que seriam muito úteis a elucidação de diversos crimes. Na ocasião foi apresentado por amostragem, investigações de crimes que ocorreram em cada Município da circunscrição da 154ª DP, bem como o andamento das mesmas investigações caso já houvesse o monitoramento, reduzindo drasticamente o tempo de resposta.

Foi realizada apresentação pela Empresa Eletrosinal Ltda, atuante no município de Nova Friburgo, que demonstrou a importância de imagens de alta resolução e mecanismos de identificação de veículos, bem como tecnologia com capacidade de reconhecimento facial, que hoje é um grande aliado no tema Segurança Pública.

https://www.instagram.com/p/CN3NTDCh6yQ/

Veja também
error: Content is protected !!