O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Motoristas burlam barreira sanitária para acessar municípios da Região dos Lagos

Motoristas burlam barreira sanitária para acessar municípios da Região dos Lagos

Sempre tem uns ‘espertinhos’ que tentam burlar o sistema de segurança ou fugir do trânsito, e desta vez, não seria diferente. Nesta sexta-feira (26/3), início das barreiras sanitárias em diversas cidades da Região dos Lagos, motoristas cortaram caminho e fugiram da barreira sanitária instalada em São Pedro da Aldeia na saída da Via Lagos.

Os veículos estão saindo da RJ-124 e pegando a Estrada Velha de Iguaba, na altura de Praia Linda, e passando por trás da empresa Boi Bom, para fugir do trânsito e acessar os municípios da Região dos Lagos sem passar pelas barreiras.

As barreiras estão em quatro pontos: Saída da Via Lagos, saída da ponte do Rio São João, Fazenda Campos Novos e em Figueira (Arraial do Cabo). O Serra News não teve informação sobre providências das autoridades quanto ao desvio.

Congestionamento

Nesta sexta-feira (26), o motorista que chegava à Região dos Lagos encontrou a RJ-124 com tráfego extremamente congestionado do km 54 ao 57, na saída para a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São Pedro da Aldeia, devido ao funcionamento da barreira sanitária.

Na RJ-106, o motorista enfrentou quase 3km de lentidão em São Pedro da Aldeia, entre os bairros Praia Linda e Balneário. Na mesma rodovia, porém no trecho onde estão instaladas barreiras sanitárias no bairro Iguabinha, já em Araruama, a retenção chegou a quase 1 quilômetro.

https://www.instagram.com/p/CM5bpMQhj1d/

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais