O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Motoristas burlam barreira sanitária para acessar municípios da Região dos Lagos

Motoristas burlam barreira sanitária para acessar municípios da Região dos Lagos

Sempre tem uns ‘espertinhos’ que tentam burlar o sistema de segurança ou fugir do trânsito, e desta vez, não seria diferente. Nesta sexta-feira (26/3), início das barreiras sanitárias em diversas cidades da Região dos Lagos, motoristas cortaram caminho e fugiram da barreira sanitária instalada em São Pedro da Aldeia na saída da Via Lagos.

Os veículos estão saindo da RJ-124 e pegando a Estrada Velha de Iguaba, na altura de Praia Linda, e passando por trás da empresa Boi Bom, para fugir do trânsito e acessar os municípios da Região dos Lagos sem passar pelas barreiras.

As barreiras estão em quatro pontos: Saída da Via Lagos, saída da ponte do Rio São João, Fazenda Campos Novos e em Figueira (Arraial do Cabo). O Serra News não teve informação sobre providências das autoridades quanto ao desvio.

Congestionamento

Nesta sexta-feira (26), o motorista que chegava à Região dos Lagos encontrou a RJ-124 com tráfego extremamente congestionado do km 54 ao 57, na saída para a RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São Pedro da Aldeia, devido ao funcionamento da barreira sanitária.

Na RJ-106, o motorista enfrentou quase 3km de lentidão em São Pedro da Aldeia, entre os bairros Praia Linda e Balneário. Na mesma rodovia, porém no trecho onde estão instaladas barreiras sanitárias no bairro Iguabinha, já em Araruama, a retenção chegou a quase 1 quilômetro.

https://www.instagram.com/p/CM5bpMQhj1d/

Veja também
error: Content is protected !!