O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Macuco recebe respiradores para utilização no Pronto Atendimento

Macuco recebe respiradores para utilização no Pronto Atendimento

A viagem do prefeito Bruno Boaretto a Brasília, realizada no final do mês de fevereiro, continua proporcionando novidades para a população de Macuco. Dessa vez, a boa notícia ficou por conta do recebimento de dois respiradores artificiais, que foram doados pelo Ministério da Saúde e já estão à disposição na sede do Pronto Atendimento.

Segundo o diretor do PAM, João Batista Oliveira, esses equipamentos oferecem estabilidade e eficiência nas ações de primeiros socorros realizadas pelos profissionais que atuam cotidianamente no Pronto Atendimento Médico de Macuco.

Já Juninho da Saúde confirma que os aparelhos respiradores são novos e sequer chegaram a ser utilizados nos hospitais de campanha do Governo Federal. Inclusive, como esses estão desativados, há a possibilidade de Macuco receber novos equipamentos e acessórios, como monitores cardíacos e rouparia específica. “Todo auxílio no enfrentamento à pandemia é sempre bem-vindo”, garante o secretário de Saúde.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais