O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Duas Barras: Polícia prende acusado de furto em igreja de Monnerat

Duas Barras: Polícia prende acusado de furto em igreja de Monnerat

No último sábado (06/02), policiais da 154ª DP Cordeiro, prenderam o suspeito de furtar dízimo e doações na Paróquia Nossa Senhora da Guia, no distrito de Monnerat, no município de Duas Barras, na Região Serrana do Rio.

De acordo com a Polícia, o homem foi preso quando os agentes executavam mandado de prisão expedido contra ele pela prática de outro crime envolvendo latrocínio.

O indivíduo foi identificado com a ajuda de imagens das câmeras de segurança da igreja e a Delegacia de Cordeiro imediatamente acionou os agentes a da 152ª DP de Duas Barras, onde o crime foi registrado, para que fosse colhido depoimento sobre o furto. Durante a declaração o investigado confessou ter realizado o crime.

Após a confissão, o homem foi indiciado pelo crime de furto qualificado, constando no inquérito as imagens e provas testemunhais. Agora, a Polícia tenta reaver o dinheiro subtraído, para devolver à Igreja.

O furto na Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Monnerat, aconteceu no dia 19 de janeiro de 2021 e as imagens circularam na internet causando indignação pela ousadia do criminoso, que conforme informou a polícia, já possui fama pela prática de diversos crimes contra o patrimônio na região.

O furto na Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Monnerat, Duas Barras

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais