O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Grupo de moradores revitaliza espaço no centro de Cambuci

Grupo de moradores revitaliza espaço no centro de Cambuci

A união faz a força! “Ainda existe esperança para Cambuci. E as coisas aqui podem sim dar certo”, comentou o morador Caio Baptista na rede social Facebook ao publicar fotos de um espaço antes abandonado, sendo revitalizado pelas mãos dos próprios moradores.

Um grupo de moradores de Cambuci, no Noroeste Fluminense, se uniu para construir uma área que servirá de homenagem à ilustres pessoas da comunidade, para embelezar o ambiente, evitar o descarte irregular de lixo e entulhos, além de servir de área de lazer.

Moradores revitalizam espaço no centro de Cambuci

As pessoas que tiverem interesse em ajudar de alguma forma (mudas de plantas, flores, adubo, pedras, serviço, contribuição financeira ou outra forma), podem entrar em contato com os moradores das proximidades da Secretaria de Saúde.

“Muito obrigado a todos que participaram deste projeto que ainda não terminou, mas que já é um sucesso! Vocês renovaram minha esperança que podemos construir um Município muito melhor juntos” – escreveu o cambuciense.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais