Duas Barras confirma volta às aulas com atividades remotas

Secretária de Educação explica que em Duas Barras confirma volta às aulas com atividades remotas

A secretária de Educação de Duas Barras, Fernanda Fernandes confirmou na tarde da última quinta-feira (28), o retorno das atividades escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino, no dia 10 de fevereiro, ainda em formato remoto, ou seja, não presencial.

Para os professores, o retorno será mais cedo, pois, nos dias 8 e 9 de fevereiro os educadores e o pessoal de apoio passarão por capacitação e acolhimento, realizados pela equipe da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com a secretária, ainda é necessária a realização de reuniões com a Comissão Municipal de retorno às aulas, com o Ministério Público, com o Prefeito e com a Secretaria de Saúde, para avaliar a situação e saber se haverá condições de iniciar, de maneira gradativa, aulas de forma, híbrida ou semipresencial, no mês de março.

Na ocasião, Fernanda divulgou o Calendário Escolar para 2021 e também informou que a equipe de professores extraclasse e o pessoal de apoio estarão trabalhando nas unidades escolares a partir de 1° de fevereiro, segunda-feira, atendendo aos pais para a realização de matrículas e executando serviços internos.

Confira o Calendário Escolar para 2021 no link a seguir: http://duasbarras.rj.gov.br/…/arquivo/22/planejamento/.pdf

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.