O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeito e vice de Bom Jardim são abençoados em culto na Batista Kadoshi

Prefeito e vice de Bom Jardim são abençoados em culto na Batista Kadoshi

Colocar Deus a frente de tudo, não tem como nada dar errado. Foi assim que decidiram começar o mandato sob a proteção divina, o prefeito Dr. Paulo Barros e sua vice-prefeita Simone Capozi, eleitos para o pleito 2021-2024 em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio.

Na noite deste domingo (03), eles participaram de um culto em ação de graças na Igreja Batista Kadoshi, em Bom Jardim. Além dos eleitos, estiveram presentes Hudson Monnerat Gonçalves, secretário de Governo; Ana Gabriela Vogas Vieira, secretária de Controle Interno e Helen Bon Pereira, Procuradora Jurídica do município.

Prefeito e vice de Bom Jardim são abençoados em culto na Batista Kadoshi

“Recebemos parte da nova equipe de governo do município de Bom Jardim, juntamente com o Exmo. prefeito Dr. Paulo Barros, a vice-prefeita Sra. Simone Capozi, para uma celebração de ações de graças em nosso templo. Pudemos orar e profetizar sobre o novo governo, declarando o senhorio de Cristo sobre nossa cidade. Entendemos biblicamente que todo governo bem sucedido só se estabelece sob as bênçãos e aprovação do Senhor” – declarou o Pr. Wellington Spínola.

Mais cedo, aconteceria também uma missa em ação de graças, mas precisou ser cancelada por motivos de saúde do padre local. Uma nova data será remarcada para a missa. Quanto a celebração na Igreja Batista Kadoshi de Bom Jardim, você pode conferir no Canal no YouTube.

“Quando os justos florescem, o povo se alegra; quando os ímpios governam, o povo geme.” (Provérbios 29.2)

Veja também
error: Content is protected !!