O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.
lateral-160×200
lateral-160×200

Dr. Fabricio Luiz, prefeito de Duas Barras, está internado com Covid-19

Prefeito de Duas Barras, Dr. Fabricio Luiz está internado com Covid-19

A Prefeitura de Duas Barras divulgou uma nota nesta segunda-feira (25/1) informando que o prefeito do município, Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres, testou positivo para a Covid-19 e encontra-se internado para tratamento em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Dedicado ao cumprimento de seu dever com o município, Dr. Fabricio, plenamente atuante no exercício de suas atividades como Chefe do Executivo e Médico, esteve exposto a locais com grande risco de contaminação e, infelizmente, contraiu o novo coronavírus.

Dr. Fabricio Luiz Lima Ayres - Prefeito de Duas Barras - RJ

Em contato com a assessoria, o prefeito fez questão de enviar uma mensagem à população.

“Povo bibarrense do meu coração, quem vos fala é Dr. Fabricio, quero comunicar que apesar das dificuldades respiratórias, estou bem e pretendo me reestabelecer o mais breve possível. Por enquanto, é preciso cuidados. Agradeço as orações e tenho certeza que minha equipe estará trabalhando pelo melhor, durante esse período. Um beijo no coração de cada um de vocês e fiquem todos com Deus”, declarou Dr. Fabricio.

Diante da probabilidade de que o tratamento se estenda por prazo superior a 15 dias, um pedido de licenciamento será enviado à Câmara Municipal de Duas Barras.

Morte do ex-prefeito

Em 11 de agosto de 2020, o ex-prefeito de Duas Barras, Luiz Carlos Botelho Lutterbach, infelizmente veio a óbito vítima da Covid-19. Ele ficou internado 20 dias e veio a óbito no Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, onde respirava com ajuda de aparelhos.

Prefeito de Duas Barras, região serrana do Rio de Janeiro, morre vítima da  Covid-19 | Jovem Pan

Quem assumiu o Poder Executivo na ocasião foi então vice, Dr. Fabrício Luiz Lima Ayres, que hoje se tornou prefeito do município. Após a morte de Luiz Carlos Botelho Lutterbach, ele foi empossado prefeito em exercício no dia 3 de agosto e veio a vencer a Eleição 2020.

No início da pandemia, Duas Barras foi exemplo na prevenção a Covid-19 e o então prefeito Luiz Carlos Botelho Lutterbach, foi um dos primeiros a decretar quarentena no Estado do Rio de Janeiro, mandou retirar os bancos da praça, instalou pias com água e sabão pelas ruas, além de álcool em gel para a prevenção contra o novo coronavírus.

Morre prefeito de Duas Barras vítima do coronavírus

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais