O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Madalena: MP Eleitoral pede impugnação da candidatura de Beto Verbicário

MP Eleitoral pede impugnação da candidatura de Beto Verbicário A Promotora Eleitoral, Denise de Mattos Martinez Geraci, pediu impugnação do registro de candidatura de Carlos Alberto de Matos Botelho, o Beto Verbicário, prefeito de Santa Maria Madalena que pretende tentar reeleição. De acordo com a ação, movida pelo Ministério Público, Verbicário foi condenado “por ato doloso de improbidade administrativa que causou lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito”, que acarretou em suspensão dos direitos políticos por cinco anos. O município de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, possui quatro pretendentes a candidatura de prefeito: eto Verbicário (DEM), Claudia Sampaio (PP), Clementino da Conceição (PL) e Dudu Pontes (Republicanos).

A Promotora Eleitoral, Denise de Mattos Martinez Geraci, pediu impugnação do registro de candidatura de Carlos Alberto de Matos Botelho, o Beto Verbicário, prefeito de Santa Maria Madalena que pretende tentar reeleição.

De acordo com a ação, movida pelo Ministério Público, Verbicário foi condenado “por ato doloso de improbidade administrativa que causou lesão ao patrimônio público e enriquecimento ilícito”, que acarretou em suspensão dos direitos políticos por cinco anos.

O município de Santa Maria Madalena, na Região Serrana do Rio, possui quatro pretendentes a candidatura de prefeito: Beto Verbicário (DEM), Claudia Sampaio (PP), Clementino da Conceição (PL) e Dudu Pontes (Republicanos).

De acordo com o Ministério Público, Beto Verbicário tem 7 dias para apresentar sua contestação.

Por Luan Santos – Portal Jornada

Veja também
error: Content is protected !!