O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

PM apreende mais de 5kg de drogas em operações em Nova Friburgo

PM apreende mais de 5kg de drogas em operações em Nova Friburgo

Policiais do 11º BPM (Nova Friburgo) realizaram duas grandes apreensões de drogas no município: cerca de cinco quilos de maconha e cocaína. As ações ocorreram nas localidades Nova Suíça, Alto do Floresta e Campo do Coelho.

NOVA SUÍÇA – Na noite de segunda-feira, 14/9, foram apreendidos dois tabletes grandes e 9 tabletes menores (cerca de dois quilos) de maconha na Rua Norival Duarte Filho, no Nova Suíça. Um elemento de 33 anos foi preso. A polícia chegou até o acusado através de uma denúncia. Ele foi capturado dentro de um veículo. A operação foi realizada por policiais dos PPCs de Amparo e Conquista.

ALTO DO FLORESTA – Policias do Serviço Reservado (P2) apreenderam na Rua Aureliano Barbosa Faria, no Alto do Floresta, 2.800 unidades de cocaína (2,550kg) e 40 unidades de maconha. A PM localizou as drogas enterradas num terreno baldio. As drogas estavam dentro de um balde. Ninguém foi preso.

CAMPO DO COELHO – Policiais dos setores Patamo e Moto Patrulha do 11º BPM prenderam na noite de segunda-feira, 14/9, um casal acusado de tráfico de drogas no distrito de Campo do Coelho. As prisões aconteceram na Rua Américo João da Silva. Os acusados têm 31 anos e 33 anos. Segundo informe do 11º BPM, foram apreendidos 75 papelotes de cocaína e 606 papelotes de maconha.

Fonte – NF EM FOCO

Veja também
error: Content is protected !!