O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Médico plantonista morre com Covid-19; Friburgo chega a 120 óbitos

Médico plantonista morre com Covid-19 e Friburgo chega a 120 óbitos

O médico plantonista Dr. Luiz Fernando Silva Tamez, de 45 anos, morreu vítima da Covid-19, sendo o terceiro óbito pela doença entre os profissionais da saúde em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ele estava internado no hospital Unimed e morreu na terça-feira (15/9) após agravamento do quadro de saúde.

Dr. Luiz Fernando trabalhava na linha de frente e também atuava no grupo SOS Vida Resgate. Segundo o último boletim da Prefeitura, divulgado nesta quinta-feira (17), Nova Friburgo chegou a 120 óbitos por Covid-19. O número de casos positivos subiu para 2.901 – sendo 386 em profissionais de saúde.

A Unimed Nova Friburgo e o Grupo SOS Vida comunicaram o falecimento do Dr. Luiz nas redes sociais nesta quarta (16) deixando uma nota de pesar. “Nosso querido amigo Dr. Luiz Fernando Silva Tamez nos deixou. Estamos todos de coração partido, experimentando uma tristeza enorme e uma saudade grande. Nossas condolências a sua esposa e filhos e a certeza de que nos deixa inspiração, admiração e ótimas lembranças. Descanse em paz”, disse a Unimed.

“Comunicamos, com pesar, o falecimento do Dr. Luiz Fernando Silva Tamez, médico plantonista do Grupo SOS Vida em Nova Friburgo. Ocorrido na data de hoje, 15 de setembro de 2020”, lamentou o grupo. Internautas também compartilharam as postagens com palavras de apoio à família e destacaram o carinho e profissionalismo do médico.

LEITOS DE COVID-19

De acordo com a Prefeitura, nesta quinta-feira, 17/9, dos 42 leitos de UTI / Covid no município, 20 estão ocupados (47,6%) e dos 70 leitos de enfermaria, 18 estão ocupados (25,7%). Os leitos estão distribuídos pelos hospitais Raul Sertã, Serrano, Unimed e São Lucas.

Veja também
error: Content is protected !!