O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cantor e compositor sertanejo gospel, Danilo Sias conta sua trajetória

Cantor e compositor sertanejo gospel, Danilo Sias conta sobre sua trajetória

Nascido em Queimados no Rio de Janeiro, cantor e compositor sertanejo gospel Danilo Sias passou a morar na localidade de Itaocara, no Noroeste Fluminense. Criado em um berço evangélico, tendo contato com diversas músicas do nicho, seu contato ficou mais palpável com o ritmo, melodia e categorias diversificadas no mundo gospel.

Ouvia músicas como Jota Neto, Matos Nascimento, Nelson Nedes, Jair Pires e outras, apesar de ser cantores mais antigos, Danilo Sias apreciava e gostava porque sua mãe sempre ouvia. Mas ao mesmo tempo cresceu ouvindo músicas seculares, porque o seu pai escutava Rio Negro e Solimões, Trio Parada Dura, Zézé Di Camargo e Luciano, adquirindo para si gostos musicais divididos.

Sempre com influência sertaneja independente do cantor, se fosse marcada pelo sertanejo ele se identificava. Depois de seus pais separados, o compositor e cantor Danilo Sias começou a ajudar sua mãe em lavoura com pouca idade e por isso deixou de lado a música e começou a sonhar com outras oportunidades como jogador de futebol, bombeiro , entre outras.

Seguidamente, o Danilo buscou diversas formas até que a música o encontrou novamente marcado por composições e sempre mostrando-as, consequentemente resolveu ir a uma gravadora mostrar as canções seculares e até que a gravadora decidiu colocar do papel a ação de fazer acontecer. Dessa forma, seus sonhos começaram a tornarem grandes.

https://www.instagram.com/tv/CFR65cYhfZE/?utm_source=ig_web_copy_link

“Comecei a sair em festas onde diversos cantores seculares marcaram presença e olhava grandes artistas e falava um dia quero ser um cantor,com isso comecei a gravar meu CD com minhas músicas seculares pois já estava mais fora da igreja do que dentro dela. Fui trabalhando e montei uma banda e comecei a tocar no mundo como os barzinhos, casas de shows e dentre esses. Passou um tempo e eu já não era mais feliz.”, palavras ditas pelo cantor e compositor.

Começou a lembrar do livro em que sua mãe tinha visto em um sonho e foi ai que ele tomou a decisão de abandonar o sertanejo secular e buscar mais e mais a Jesus. Com músicas gospel Danilo começou a ter clipes gravados, um Canal no YouTube e diversos feitos que o levasse para uma missão.

“Sou muito feliz por tudo que Deus tem feito em minha vida, gratidão a Deus por tudo e minha missão é louvar ao Senhor e ganhar vidas para o Reino de Deus, esse sou eu“, concluiu o cantor. Veja o Canal do YouTube de Danilo Sias.

Veja também
error: Content is protected !!