O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Sebastião do Alto confirma segundo óbito por coronavírus

São Sebastião do Alto volta registrar casos de coronavírus (Covid-19)

O município de São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, confirmou neste sábado (30/8) o segundo óbito por Covid-19. Os casos confirmados chegam a 31 na cidade, sendo que 25 pacientes já ser recuperaram da doença.

O óbito registrado estava internado, juntamente com outro paciente com coronavírus, que permanece na internação. O município não registra novos casos de Covid-19 desde o dia 25 de agosto, quando o total passou de 29 para 31.

“Hoje mais uma vida foi ceifada por conta desse vírus maldito. As vezes sou mal compreendido quando mando fechar os bares mais cedo, mas não tem outra forma de tentar manter as pessoas em casa, mesmo com estas restrições as ruas ficam cheias de gente, e ainda tem pessoas que acham que não precisa usar máscara facial, temos paciente na UTI, quantas vidas terão que ser perdidas para que as pessoas levem essa pandemia a sério”, escreveu o prefeito Tavinho Rodrigues.

No momento são 25 pacientes recuperados e dois óbitos confirmados. De acordo com o boletim epidemiológico, uma pessoa continua internada e 11 casos seguem em monitoramento. Os casos confirmados estão distribuídos pela sede (11), Valão do Barro (06), Ipituna (06) e Ibipeba (08).

Veja também
error: Content is protected !!