O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Família relata avistamento de OVNI no Caledônia, em Nova Friburgo

Família relata avistamento de OVNI no Caledônia, em Nova Friburgo

Uma família de denominação cristã, residentes do Alto do Caledônia (Cascatinha), na Região Serrana do Rio, estavam a noite em casa testando a iluminação das luzes de leds do salão de festa, quando ouviram um barulho estranho, alguma coisa vibrando no ar, e saíram de casa. Nesse momento, avistaram um OVNI no quintal da casa em Nova Friburgo por cima da copa das árvores.

OVNI em Friburgo?

O relato do morador André ocorreu no dia 17 de julho de 2020. Ele conta que era uma noite bem estrelada e que era um clarão enorme por cima da área dos eucaliptos. “Deixo bem claro que nunca acreditei em disco voador e sempre achei que fosse invenção ou mentira de muitos, mas às 21:15 ocorreu um fato que me deixou perplexo e totalmente sem reação.”

Portanto, o objeto voador não identificado (OVNI) pode ter sido atraído pelas fortes luzes coloridas de leds do salão, e logo se afastou do local. André conta que tudo começou quando ele estava arrumando o salão de festas e para testar ligou as luzes externas que são bem fortes e tem lasers.

“Logo após fui ao banheiro, minha filha estava na cozinha e minha esposa saiu da casa pois disse ter ouvido um barulho como turbina de avião e voltou gritando assustada, dizendo que eu tinha que correr para ver o que estava no céu.”

André conta que ele e sua filha correram e olharam para o alto, e avistaram uma luz enorme. Essa luz deveria ter uns 20 metros de comprimento e estava parado logo acima da copa das árvores muito próximo a eles.

“Quase em cima da casa e iluminou todo o terreno que chegou a parecer dia. Juro que gelei e fiquei totalmente sem reação. O OVNI tinha uma forma ovalada que em cima era lilás e a luz intercalava, enquanto embaixo era luz clara branca e forte”, disse o morador.

Pois ele conta ainda que esse OVNI que apareceu no céu de Nova Friburgo sumiu extremamente rápido. “Poucos segundos depois do avistamento, como se percebesse que estávamos olhando, ele subiu em velocidade incrivelmente acelerada e sumiu como uma bala.”

O morador conta que o susto foi tão grande que sua filha não quis dormir sozinha após o avistamento. “Desde esse dia faço como muitos, passei a pesquisar e me tornei interessado no assunto que jurava não existir,” disse ele.

Outros casos

dc14aba92d37f295d17c0214411b3207

Também em julho, no dia 12, uma nuvem parecida com um disco voador que estamos acostumados a ver na TV, foi registrado no céu de Nova Friburgo. Portanto, o flagrante fotográfico feito por Valmir Tavares de uma nuvem sobre a Pedra do Imperador chamou a atenção dos friburguenses.

Em maio, algumas luzes passaram pelo céu de Nova Friburgo. Na verdade, eram apenas os satélites Starlink que ainda refletem luz solar o suficiente para serem avistados a olho nu. Mais de 60 satélites foram enviados para a órbita terrestre a bordo de um foguete Falcon 9. Pois a ideia é que o projeto conte com pelo menos 12 mil unidades,. Portanto, isso tudo para fornecer internet de alta velocidade a toda a extensão do planeta.

Por Iago Guimarães

OVNIs? Moradores registram satélites Starlink no céu da Região Serrana

Veja também
error: Content is protected !!