O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de Nova Friburgo autoriza reabertura do comércio em geral

Nova Friburgo

De acordo com o decreto de flexibilização do prefeito Renato Bravo, os estabelecimentos comerciais tidos como não essenciais e prestadores de serviços de Nova Friburgo estão autorizados a atender o público, presencialmente, a partir desta sexta-feira, 3/7.

Entretanto, o Plano de Retomada Gradual e Segura das atividades em Friburgo é acompanhado de algumas restrições. Como o município está em “Bandeira Laranja”, o decreto autoriza o comércio e prestadores de serviços a funcionar apenas das 12 horas às 18 horas, de segunda a sexta-feira”.

Além disso, acrescenta o decreto, “o acesso dos clientes será de forma controlada e com o atendimento na proporção de 1 cliente para cada 1 funcionário, observando as medidas sanitárias”.

O atendimento dos prestadores de serviços em geral deverá, obrigatoriamente, ser na forma de agendamento, vedada a espera do usuário/cliente no interior do respectivo estabelecimento.

SHOPPINGS CENTERS – o prefeito de Friburgo mudou a data da reabertura dos shoppings centers: a princípio, a autorização seria para 8/7 e foi antecipada para 6/7 (próxima segunda-feira).

Fonte: NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!