O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Sebastião do Alto não registra novos casos de Covid-19 há 25 dias

Município de São Sebastião do Alto não registra novos casos de Covid-19 há 25 dias desde último boletim

Dos 10 casos de Covid-19 confirmados em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio, 9 já conseguiram se recuperar e 1 veio há óbito. Desde o dia 22 de maio (há 25 dias), o município de São Sebastião do Alto não registra novos casos de coronavírus.

O último boletim informativo da Covid-19 foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde e Higiene no dia 2 de junho. Esse boletim mantém os dados do que fora divulgado no dia 22 de maio.

O Brasil chega a mais de 44 mil mortes confirmadas devido ao novo coronavírus. Tal número foi divulgado as 8h desta segunda-feira (15/06), por um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.

E São Sebastião do Alto há 25 dias não registra novos casos de coronavírus. Ainda de acordo com o último boletim, oito casos foram descartados na cidade. A Secretaria de Estado de Saúde contabiliza 10 casos no município.

O município foi um dos dos primeiros do estado a reabrir totalmente o comércio em abril. Os primeiros casos de Covid-19 foram registrados no dia 24 daquele mês. O município conta com um Centro de Triagem que atende casos gripais e suspeitas de coronavírus, com médicos, enfermeiros, pessoal de apoio e técnicos capacitados.

Veja também
error: Content is protected !!