O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Dos 21 casos positivos, Cantagalo tem 15 casos ativos de coronavírus

Cantagalo mantém ações preventivas contra o coronavírus

Cantagalo, na Região Serrana do Rio, chegou a 21 casos positivos de Covid-19, segundo informou a Prefeitura de Cantagalo nesta segunda-feira (22/06). São dois casos a mais do que o divulgado no boletim do dia 18 de junho. A cidade chega a 21 casos no total, sendo que seis estão curados.

A Prefeitura informou sobre os três novos casos. Trata-se de um trabalhador do setor offshore, na faixa etária de 50 a 60 anos de idade. Outro trabalhador do setor privado que estava atuando em outro município, com faixa etária de 30 a 40 anos. E ainda um caso positivo de um homem com faixa etária de 30 a 40 anos, contactante de outro caso positivo do município.

Todos os casos positivos de Covid-19 encontram-se em isolamento domiciliar e monitorados pela vigilância epidemiológica. Foram realizados ao todos mais 13 testes desde a última atualização, totalizando 251 testados.

A Prefeitura de Cantagalo reforça para que os moradores permaneçam em casa. Pois o isolamento social é o recomendado pela Organização Mundial de Saúde para diminuir a transmissão do novo Coronavírus. Se for de extrema necessidade sair de casa, use uma máscara de proteção facial.

Sobe para 18 o número de casos positivos de Covid-19 em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!