O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Conselho de Jovens Evangélicos de Bom Jardim desperta uma nova geração

Conselho de Jovens Evangélicos de Bom Jardim desperta uma nova geração

O COJEBJ, Conselho de Jovens Evangélicos de Bom Jardim, começou seu trabalho em 2015 com alguns jovens, impulsionados pelo Felipe E Vinicius, a ideia de montar um conselho de jovens evangélicos promovendo a unidade das igrejas, ganhou forma.

Começaram então a fazer reuniões com a presença do Pastor Johny, que era o atual presidente do COJENF de Nova Friburgo, que os ajudou a estruturar suas idéias. Com isso, 17 de Outubro foi o primeiro culto, na Comunidade Apascentar em BJ,como um marco de uma nova comunhão das igrejas.

O conselho inicialmente começou a fazer intercâmbios e trazer a união dos jovens tanto nas ruas e dentro das igrejas. E as atividades começaram em 2016 a ganharem formas, inicialmente nas ruas com a cruzada. Tiveram gestões em diversos anos, e trazendo novas coisas, como evangelismos nas ruas e então o trabalho para treinamento de lideres.

Hoje com a direção de Max, Rafael, Ana Cecília e Rodrigo, no ano de 2019, que já participavam das atividades do conselho, a gestão começou a gerar o DESPERTAR, continuaram e intensificaram os trabalhos e investiram mais nas reuniões dos lideres, com o nome de Start, nele costumam se reunirem de 2 em 2 meses, e intercalando com o Intercambio das igrejas .

https://www.instagram.com/tv/CBomHTThGTA/?utm_source=ig_web_copy_link

O despertar de uma geração é o propósito que Deus tem gerado no coração do conselho, e incentivando e despertando os jovens a realidade da cidade,como andar em unidade e avançar na missão como igreja. O objetivo é não só criar a unidade, mas incentivar os trabalhos evangelísticos e apoiar os trabalhos da igreja e dos jovens.

Nessa pandemia, o Instagram do conselho começou a se movimentar e gerando diversas atividades para o Despertar da cidade de Bom Jardim, não venha parar. E assim tem acontecido e o propósito continua sendo gerado em diversos corações.

Coluna Gospel | Por Anabely Folly

Bom Jardim: Projeto The Date enfrenta pandemia com olhar de esperança

Veja também
error: Content is protected !!