O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bom Jardim: Projeto The Date enfrenta pandemia com olhar de esperança

Projeto The Date enfrenta a pandemia com olhar de esperança

E de repente tudo munda, não é? Acontecem coisas que nem imaginaríamos hoje viver tudo isso que o mundo vive. E a palavra de esperança nem sempre chegou aos ouvidos ou aos olhos de muitos. E assim nasceu uma semente na cidade de Bom Jardim- RJ, 25 de Junho de 2019, com as meninas conhecidas pelo projeto The Date.

Maria Clara Fernandes e Anabely Folly, com ajuda de seus amigos, começaram a se mover em busca de trazer aquilo que Deus tinha depositado em seus corações, o AMOR de Jesus em ações trouxe motivos pelos quais tudo começou a ser diferente em diversos ambientes.

The Date e as redes sociais

Contudo, como continuar em meio a uma pandemia e diversas realidades difíceis e sem acesso a essas pessoas. Como dizer palavras sobre esse amor sem ter acesso direto aquilo que estavam acostumadas a fazer.

Projeto The Date - Anabely FollyAs ruas sem papeis, os postes sem um versículo bíblico, os alunos sem receberem um abraço pela manhã, o abrigo sem as visitas, os evangelismos nos shows, tudo parou, porém a única coisa que não teve como parar é o amor pelas vidas, a imensidão de abraçar sem estar entrelaçado em abraços.

Uma das ferramentas foram as redes sociais, mesmo longe fisicamente estavam perto de pessoas. E começaram a fazer uma série de palavras de conforto e esperança em meio a crise. Aquilo que estava restrito a uma escola ou as ruas da cidade, começou então a gerar vida em outras meios.

O significado do nome do projeto é : O encontro, e assim elas começaram a pensar que essas palavras e vídeos, disponíveis no Instagram e Facebook, começariam a encontrar corações e pessoas que necessitam de algo ou de alguém.

https://www.instagram.com/tv/CBYa9Y8Hivc/?utm_source=ig_web_copy_link

E se caso você nesse momento estiver sem esperança ou passando por algo muito difícil, as meninas do The Date estão a disposição para escutar e ajudar você. Entre nas redes sociais e entre em contato com elas. Fiquem ligados que todos os dias da semana estão disponíveis os vídeos e compartilhem com seus amigos que precisam escutar uma palavra.

E disse-lhes: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas.(Marcos 16:15)

Coluna Gospel | Por Anabely Folly

Veja também
error: Content is protected !!