O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Assistente social da Prefeitura de Cordeiro morre vítima de Covid-19

Assistente social da Prefeitura de Cordeiro morre vítima de Covid-19

Enquanto muitos ainda não se conscientizaram sobre o coronavírus, outros choram a perda de pessoas queridas. Os números antes vistos apenas na TV, se tornam nomes de pessoas próximas na Região Serrana do Rio.

Mais uma vítima fatal da maldita doença foi o servidor público e assistente social de Cordeiro, Róbson Teixeira Cordeiro. Ele estava lutando contra o coronavírus há dias e, infelizmente, veio a óbito neste domingo (7/06).

Amigos e familiares externam suas condolências nas redes sociais, afirmando que Róbson era uma pessoa muitíssimo querida entre todos os cordeirenses. O profissional atuava na linha de frente no combate ao Covid-19.

A Prefeitura de Cordeiro também emitiu nota: “funcionário dedicado, competente e atuante quanto às questões relacionadas à Assistência Social no município, Róbson Cordeiro deixará uma lacuna difícil de ser preenchida”, diz parte da nota.

No último boletim divulgado, a cidade exposição de Cordeiro confirma 37 casos positivos de Covid-19, sendo 26 recuperados, 02 óbitos e 07 casos aguardando confirmação do Lacen-RJ.

Veja também
error: Content is protected !!