O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Querido em Itaocara e Cordeiro, homem morre vítima do coronavírus

Querido em Itaocara e Cordeiro, homem morre vítima do coronavírus

Os municípios de Cordeiro e Itaocara estão de luto, um homem querido nas cidades é vítima do coronavírus. Ele veio a óbito após lutar contra a Covid-19. Ele chegou a ser atendido em Cordeiro, mas foi transferido para o Hospital Zilda Arnns, em Volta Redonda, onde veio a óbito na manhã deste domingo (24).

O itaocarense lutava contra a doença dia após dia, entre altos e baixos. “Hoje passou mais um dia da luta do Daniel naquele hospital. Lutando com todas as dificuldades que um paciente entubado, com respirador artificial, sedado enfrenta diante da doença”, disse sua esposa no dia 22 de maio.

No dia 23, a esposa do paciente havia dito na rede social que o quadro de Daniel era mais estável. “Estamos vencendo com o Daniel! Está apresentando mais estabilidade do quadro, respondendo aos medicamentos. Sem febre. Respeite quem pensa diferente e se for possível fique em casa.”

Mas, infelizmente, na manhã do dia 24 de maio, o paciente veio a óbito no Hospital Zilda Arnns, em Volta Redonda. Amigos, parentes e cordeirenses estão em luto pela morte de alguém tão próximo na cidade. Ele deverá ser enterrado sem a presença de familiares e amigos, como manda o protocolo da Organização Mundial da Saúde.

Daniel era natural de Itaocara, mas vivia sua vida na cidade exposição de Cordeiro. Ele era casado e deixa uma filha de 24 anos. Muitas são as mensagens de carinho e conforto nas redes sociais quanto a esse óbito sentido por itaocarenses e cordeirenses. O homem é mais uma vítima do coronavírus na região.

A verdade é que as pessoas ainda não acreditam que o coronavírus está dizimando famílias e deixando vazios enormes. A melhor maneira de você se prevenir nesse momento, é o isolamento social. Cuide de quem você ama, não permita ser um propagador dessa doença. Siga a risca todas as recomendações da OMS.

Veja também
error: Content is protected !!