O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Coloque no mural e lembre-se todos os dias: Jesus está ao seu lado

Coloque no mural e lembre-se todos os dias: Jesus está ao seu lado

Olá, caros leitores! Eu me chamo Anabely Folly, sou do município de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. A partir de agora, vocês poderão acompanhar diversos conteúdos voltados a palavra de Deus e ao mundo gospel, aqui pelo Serra News, através da Coluna Gospel. Então, guarde a mensagem de hoje no seu coração…

Eu tenho em minha casa, um mural a qual faço questão de colocar as matérias do concurso para eu lembrar todos os dias cada uma delas.

Quantas coisas a gente esquece? Coisas de cinco anos atrás ou até mais? Mas uma ÚNICA coisa que os DETALHES de Deus sempre nos faz lembrar todos os dias, como meu mural, é que JESUS NOS AMA! Essa é a verdade mais concreta. Nossos olhos muitas das vezes esquece, mas o nosso coração precisa lembrar: Somos amados todos os dias por um Deus de AMOR.

Se colocarmos em pauta muita coisa passa, amadurecemos, somos capazes de acertar ou não, de sonhar e acontecer ou não, contudo a certeza que temos no dia de hoje é a grandeza dos detalhes de Deus .

O Sol ou as nuvens escuras, o calor ou o frio, entre outras coisas as quais todos os dias Ele está ali para mostrar que mesmo após um erro, uma dúvida ou uma chance de desistir, Ele sempre mostrará que está perto, só basta abrir os olhos para sentir e permitir lembrar.

Veja também
error: Content is protected !!