O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Além Paraíba: Jovem invade delegacia, tenta pegar arma e leva um tiro

Além Paraíba: Jovem invade delegacia de polícia civil, tenta pegar a arma de fogo de policial e leva um tiro

Na manhã desta quarta-feira, 15 de abril, um jovem de 25 anos de idade, morador em Além Paraíba (MG), (W.L. da S. B), vulgo “buda”, teria tentado invadir a 28ª Delegacia de Polícia Civil em Além Paraíba (MG) e ameaçou pegar a arma de um dos inspetores da Delegacia de Polícia.

Segundo informações, após o sujeito não conseguir pegar a arma de fogo do inspetor, ele arremessou um banco de madeira no investigador, como não conseguiu, ele saiu correndo em via pública, sendo perseguido pelos policiais. Na fuga, ele ainda teria danificado uma viatura policial e um veículo de terceiros, estacionado em via pública.

Para conter o autor, na Praça do Bairro São José, foi efetuado disparos de arma de fogo, de advertência e outro de imobilização que acertou em uma das pernas do autor e na sequência foi imobilizado.

Durante busca pessoal, foram encontrados no bolso da vestimenta do autor, 07 pinos plásticos, contendo em seu interior uma substância esbranquiçada, semelhante a cocaína e 32 buchas, contendo uma erva seca semelhante a maconha.

Ele passou por atendimento médico por volta das 9:45h e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Presídio Regional de Além Paraíba, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Informações de Adenilson Mendes

Veja também
error: Content is protected !!