Prefeitura de S.S. do Alto cancela festa de 129 anos do município

Prefeitura de São Sebastião do Alto cancela festa de 129 anos do município

A prefeitura de São Sebastião do Alto cancelou a festa dos 129 anos da cidade, quando também anunciou neste sábado (14/03) uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), entre elas o cancelamento da festa que celebrariam os 129 anos de emancipação político-administrativa do município.

A festa de São Sebastião do Alto ocorreria entre 17 e 19 de abril deste ano e contaria com os shows de Mumuzinho, Thaeme e Thiago e Birabello, Laura Limma e DJ Bruno Henriques.

Além dos shows cancelados, também ficou decretado a proibição por tempo indeterminado de eventos com expectativa de mais de 50 pessoas em todo o município. As autorizações concedidas serão revogadas e suspensos pedidos para novas datas ou remarcações.

A prefeitura também segue as medidas adotadas pelo estado e cancelou as aulas por período de 15 dias. Pelo mesmo prazo, fica suspenso o atendimento ao público nas repartições do município, exceto na secretaria de saúde. Visitas a pacientes internados no hospital municipal ficarão restritas a apenas um membro da família por dia e não poderão ultrapassar 1 hora, exceto para os pacientes que necessitam de acompanhamento permanente na unidade.

Veja também: