O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de S.S. do Alto cancela festa de 129 anos do município

Prefeitura de São Sebastião do Alto cancela festa de 129 anos do município

A prefeitura de São Sebastião do Alto cancelou a festa dos 129 anos da cidade, quando também anunciou neste sábado (14/03) uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), entre elas o cancelamento da festa que celebrariam os 129 anos de emancipação político-administrativa do município.

A festa de São Sebastião do Alto ocorreria entre 17 e 19 de abril deste ano e contaria com os shows de Mumuzinho, Thaeme e Thiago e Birabello, Laura Limma e DJ Bruno Henriques.

Além dos shows cancelados, também ficou decretado a proibição por tempo indeterminado de eventos com expectativa de mais de 50 pessoas em todo o município. As autorizações concedidas serão revogadas e suspensos pedidos para novas datas ou remarcações.

A prefeitura também segue as medidas adotadas pelo estado e cancelou as aulas por período de 15 dias. Pelo mesmo prazo, fica suspenso o atendimento ao público nas repartições do município, exceto na secretaria de saúde. Visitas a pacientes internados no hospital municipal ficarão restritas a apenas um membro da família por dia e não poderão ultrapassar 1 hora, exceto para os pacientes que necessitam de acompanhamento permanente na unidade.

Veja também
error: Content is protected !!