Prefeito de Duas Barras inaugura importantes obras em Monnerat

PREFEITO DE DUAS BARRAS INAUGURA OBRAS EM MONNERAT

Na noite do sábado (11/01), o prefeito de Duas Barras Luiz Carlos Botelho Lutterbach, acompanhado da primeira dama Eliza Lutterbach, do secretário de Saúde, o vice prefeito e Médico Dr. Fabrício Lima Ayres, demais autoridades e comunidade presente, inaugurou mais um marco importante do Plano de Reestruturação da Saúde no município, a obra de Reforma do SPAM (Serviço de Pronto Atendimento Médico) de Monnerat, localizado na Rua Antônio Pereira da Silva.

Representando a família da Senhora Elizabeth Fernandes Cezino, moradora falecida que dá nome ao SPAM do distrito de Monnerat, participou da inauguração a filha da homenageada, a fisioterapeuta Cinthia Fernandes Cezino, que durante o evento recebeu as considerações do prefeito Luiz Carlos.

Também recebeu homenagem das mãos do prefeito a família do Senhor, Luiz Nunes “Papicho”, que dá nome a Quadra Poliesportiva recentemente reformada e entregue na oportunidade. Investimento que contribui para o incentivo as práticas esportivas no distrito.

Na ocasião também foram simbolicamente inauguradas as obras de Pavimentação das Ruas: João Lopes da Silva e Paulina Spazani Lattanzi, do bairro Merelim, assim como, do bairro Bonanza, as Ruas: Maria da Conceição Fernandes, Naci de Andrade, Paulo Roberto Jesus da Silva, Maria do Carmo Jesus da Silva, Darlete Patuelli Almeida e Luiz Nunes Papicho. Obras que dão melhores condições de acesso dos moradores as suas residências.

Visivelmente emocionado com as conquistas, o prefeito de Duas Barras, na Região Serrana, destacou a importância das obras para o município, ressaltando que além da ampla Reforma nas instalações do SPAM, também foram implementados novos recursos e equipamentos, que muito irão auxiliar no trabalho dos profissionais da Saúde. Ele ainda fez questão de enfatizar o comprometimento de sua administração com as necessidades da comunidade, especialmente com a área da Saúde.

A noite terminou com show da Cantora Ludmilla, que atraiu grande público para o distrito de Monnerat. Segundo a Guarda Municipal, mais de oito mil pessoas estiveram presentes aos acontecimentos.

Ludimilla em Duas Barras

Ainda estiveram presentes a cerimônia de inauguração, o Secretário Distrital Francisco Fortunato (Chiquinho); a Secretária de Governo Albertina Tavares Wermelinger; o Secretário de Obras José Henrique Lopes da Silva (Zique); o Procurador Municipal Marco Antonio Barcelos Junior; a Secretária de Educação Fernanda Fernandes; o Secretário de Agricultura Marcelo Assis; o Secretário de Controle Interno Adilson Miguel Junior; o Tesoureiro Jairo Silveira de Sá; o Secretário de Assistência Social Wemerson Luiz Zão; o Secretário de Esporte Guilherme Oliveira (Xim); o Secretário de Transportes João Batista da Silva; a Secretária de Fazenda Silvana do Amaral; o Diretor Presidente do Previ Duas Barras Jorge Alberto Almeida da Silva; o Padre Adriano e os Vereadores Marcos Serpa (Kinka), Jander Raposo, Diego Ornellas, José Areias dos Santos (José Maria) e Nauto Serafim.

Por Rick Mello