Pai mata filha, é agredido por vizinhos e morre na delegacia em Cabo Frio

Pai veio assassinar a filha de 2 anos, é agredido por vizinhos e morre na delegacia em Cabo Frio

Um homem de 35 anos, morador do bairro de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, sofreu um suposto surto e esfaqueou a filha que iria completar 2 anos e a mãe da criança, de 33. A menina não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto a mãe foi apenas ferida na mão.

Ao ouvir os gritos das vítimas, um grupo de vizinhos invadiu a casa e agrediu o homem com socos, pauladas e golpes de pá. O indivíduo foi levado por policiais militares e bombeiros para o Hospital Tamoios. Em seguida, foi levado para a 126ª DP.

Autuado em flagrante por assassinar a filha de 2 anos e tentativa de homicídio, ele começou a passar mal por volta das 5h desta segunda-feira (6/01). Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Os investigadores da 126ª DP aguardam o resultado do exame cadavérico. Se for confirmado que o espancamento foi a causa da morte, a polícia irá tratar a situação como homicídio.

Segundo a polícia, as causas da morte estão sendo apuradas por uma sindicância administrativa. Além de assassinar a filha de completaria 2 anos na semana que vem, o homem também feriu a mãe de 33 anos.

Veja também: