Ludmilla se apresenta neste fim de semana no distrito de Monnerat

Ludmilla se apresenta neste fim de semana no distrito de Monnerat, em Duas Barras

A cantora de funk Ludmilla se apresenta no próximo sábado (11/01) no pequeno distrito de Monnerat, em Duas Barras, na Região Serrana do Rio.

Recentemente envolvida por conturbadas críticas, Ludmilla usou o Twitter para debochar dos ataques a Verdinha, sua recente música e clipe. A cantora agradeceu a “divulgação de graça” para o lançamento.

Lançado no final de novembro, o vídeo de Verdinha já acumulou quase 32 milhões de visualizações no YouTube.

Com apenas 24 anos, o fato é que a jovem é um sucesso no meio artístico musical, principalmente do pop funk, reconhecida nacional e internacionalmente.

Ela lança um hit atrás do outro. São singles como Cheguei, Te Ensinei Certin, Não Quero Mais, 24 Horas Por Dia, Solta a Batida, Não Enconsta, DinDinDin, Jogando Sujo, entre outros.

Mas a cantora Ludmilla vem com tudo para se apresentar no distrito de Monnerat no dia 11 de janeiro.

No mesmo dia – sábado (11/01) – segundo a Prefeitura de Duas Barras, três obras serão inauguradas no distrito, a reforma do SPAM, as obras de pavimentação das ruas e reforma do Ginásio de Esportes.

As inaugurações serão a partir das 18h, pois o show acontece a partir das 22h. A entrada é franca e o palco deve ser montado próximo ao CIEP.

Serra News

Serra News

O melhor portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.