Prefeitura de Cantagalo empossa 10 novos servidores aprovados no concurso

Prefeitura de Cantagalo, através do prefeito Guga de Paula, empossa 10 novos servidores aprovados no concurso

O prefeito Guga de Paula deu posse, no dia 18 de outubro, a dez novos servidores municipais concursados. Estes são os primeiros aprovados a serem convocados do VI Concurso Público, que foi realizado este ano e com resultado final divulgado no mês de agosto.

As Secretarias de Saúde e de Educação foram as primeiras contempladas com a posse dos novos servidores,sendo oito profissionais na educação e dois na saúde.

Foram convocados e empossados aprovados para os seguintes cargos: Professor de Língua Inglesa (2° Segmento), Merendeira, Professor 1° Segmento – 1° ao 5° ano, Professor de Educação Básica Mediador, Oficial Administrativo e Técnico de Laboratório.

A presença feminina nesta primeira convocação foi expressiva, sendo 10 mulheres passando a integrar o quadro dos servidores da Prefeitura de Cantagalo. As profissionais convocadas para os cargos de Oficial Administrativo e Técnico de Laboratório, já iniciaram os seus trabalhos.

O prefeito Guga de Paula deu as boas vindas as novas servidoras, destacou a importância do servidor público, o qual sempre valorizou e valoriza em sua gestão. “Sejam muito bem vindas. Aproveitem bem esta oportunidade. Vocês têm tudo para crescer aqui na Prefeitura”, destacou o o prefeito.

Em breve, de acordo com a Prefeitura de Cantagalo, estão previstas mais convocações.