O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

3º Cordeiro Motofest vai movimentar a cidade no fim de semana

3º Cordeiro Motofest acontece neste fim de semana

O 3º Cordeiro Motofest, na Região Serrana, acontece nesse final de semana, dias 23 e 24 de agosto, com entrada franca, no Parque de Exposições Raul Veiga, e promete receber motociclistas e visitantes de todas as regiões do país.

Incluído no Calendário Oficial de Eventos de Cordeiro, em sua terceira edição o Motofest está sendo aguardado com grande expectativa, especialmente pelos motociclistas, em particular os visitantes, que segundo as informações passadas irão se deparar com uma infraestrutura impecável, incluindo um camping com segurança, chuveiros quentes e café da manhã, tudo gratuito no interior do Parque de Exposições.

3º Cordeiro Motofest

Além da integração entre motociclistas de todo país e população regional, a programação do 3º Cordeiro Motofest ainda terá uma série de eventos sociais paralelos, como o Projeto Lucas, com a oferta de corte de cabelo, exames de vista e outras ações de graça; almoço beneficente com renda revertida para a APAE/Cordeiro; e os participantes também poderão doar um quilo de alimento não perecível em favor da Associação Cordeiro de Deus, que atua na recuperação de dependentes químicos.

Muito rock n’ roll promete garantir o som para os participantes das mais variadas idades e gostos, com a presença de dez bandas com estilos variados, músicos excelentes e presença de palco que vale a pena conferir de perto. “Trata-se de um evento que já caiu no gosto popular. E o que é melhor, aquece a economia de nossa cidade, já que o comércio sai ganhando muito, mas especialmente a rede hoteleira, que está com lotação esgotada”, explanou Fabrício Barros, um dos organizadores do evento.

Relembre o 2º Cordeiro Motofest!

Veja também
error: Content is protected !!