O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Centro Médico Veterinário Animalia será inaugurado em Macuco neste sábado

Centro Médico Veterinário será inaugurado em Macuco neste sábado

Neste sábado, dia 24, a partir das 10h, será inaugurado em Macuco, o Centro Médico Veterinário Animalia. Nós do Serra News convidamos você a prestigiar a inauguração deste novo espaço pet, que terá sede na Rua Chafi Zerife, loja 2, no Centro de Macuco, RJ.

A inauguração do Centro Médico Veterinário Animalia contará com sorteio de brindes e deliciosos petiscos. Prestigie e leve o seu amiguinho de estimação para conhecer esse novo espaço que será ponto de encontro para os pets da cidade.

Centro Médico Veterinário Animalia. - Macuco RJ

A gestão do espaço fica por conta da renomada médica veterinária Drª Josiane Leitão Abreu, que tem mais de 20 anos de experiência no ramo, com atendimento em sua clínica que fica no bairro Planalto, em Cantagalo. Além da cidade, ela realiza consulta a domicílio em toda região.

Não perca esse momento de descontração “animalia”. Vá e leve o seu amiguinho! A Drª Josi espera por vocês!

Projeto Segunda Chance 

Atuante na profissão há 20 anos, a veterinária Josiane Leitão Abreu criou um projeto que resgata animais em situação de abandono ou feridos em Cantagalo, Cordeiro e cidades vizinhas. Drª Josiane ajuda animais de rua, de pessoas que não podem pagar e animais da natureza. São cães, gatos, cavalos, corujas, gaviões, tucanos, barbados, onça parda, dentre outros.

Muitos desses animais são resgatados pelo Corpo de Bombeiros de Cordeiro e Cantagalo, Secretaria do Meio Ambiente de Cantagalo e INEA. Os bichinhos são levados até a veterinária, que se tornou referência na região.

O projeto Segunda Chance foi criado há um ano e meio, junto a amigos amantes dos animais. Para realizar este trabalho, ela não recebe nenhum tipo de ajuda de órgãos públicos e conta com doações, de ração, medicamentos.

Os interessados em ajudar ou adotar podem entrar em contato com a veterinária através da página do projeto no Facebook.

Por Ingrid Joia

Veja também
error: Content is protected !!