O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

É ouro: Atletas de Cambuci e São Fidélis conquistam Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico

O atleta Amarildo Mello, de Cambuci, no Noroeste Fluminense, e o atleta Lucas Silva, de São Fidélis, no Norte Fluminense, conquistaram ouro e orgulharam suas respectivas cidades no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Olímpico, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

O atleta Amarildo Mello, de Cambuci, sagrou-se campeão no Campeonato Mundial Sem Kimono de Jiu-jitsu Olímpico. Ele conquistou a medalha de ouro na categoria super pesado, faixa marrom. “Foi o primeiro campeonato do qual eu participo na modalidade Sem Kimono (NO GI) e logo no Mundial. Sem palavras mesmo para descrever esse momento! Um misto de realização como atleta e gratidão a Deus pela conquista” – destacou o atleta.

Já o município de São Fidélis também foi muito bem representado no último final de semana Quatro atletas foram deslocados para a competição a nível mundial, mas somente Lucas Silva trouxe pra casa o tão sonhado ouro. “Os outros atletas fizeram boas lutas, mas foram os detalhes que fizeram com que não subissem no pódio, treinaremos mais pra ajustar e trabalhar mais esses detalhes pois todos tem a capacidade técnica de obter resultados positivos” – avaliou a professora Roberta Menezes.

Veja também
error: Content is protected !!