O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Aperibé: Projeto Recarga gera impacto em vidas através do poder de Deus

Projeto Recarga gera impacto em vidas através do poder de Deus

Diversas vezes precisamos de ânimo e muita fé. Nasce então há cinco anos atrás, o projeto no coração de Geazi Barcellos, junto de alguns idealizadores, nasceu o PROJETO RECARGA. A fim de remover as cinzas do altar como: desânimo, fraqueza espiritual e frieza na fé. Um dos motivos do projeto é RECARREGAR tudo isso.

Todos nós precisamos manter um altar em nossas vidas recarregado com fogo diante do Senhor, removendo diariamente as cinzas do pecado e apresentando nosso sacrifício. (Romanos 12.1)

No ano de 2018, veio a público na cidade de Aperibé o projeto RECARGA, onde Deus se manifestou de uma maneira surreal, que impactou a vida de muitos jovens, sendo que até hoje Geazi recebe através do Recarga testemunhos de diversas pessoas desanimadas nas quais foram RECARREGADAS e hoje são instrumentos usadíssimos nas mãos de Deus.

O Recarga não é apenas um evento dentre muitos, além de serem recarregados de unção, serão liberadas chaves espirituais para atuar com relevância nesse mundo que anseia pela manifestação dos filhos de Deus.

“Vivemos dias de destinos proféticos. Deus tem revelado aos seus filhos o que eles realmente são ou o que eles nasceram pra fazer como o chamado e o propósito, assim como não somos só uma agenda disponível pra eventos ou qualquer outra coisa parecida , antes disso Deus estabeleceu um propósito para nós vivermos e dar destinos a muitos outros. Não somos uma disputa de quem canta ou prega melhor, não estamos numa competição entre filhos mas o propósito é que esses filhos se unem para um propósito maior.” Disse Geazi Barcellos

Uma das partes atuantes do Recarga é de intercessão, evangelismo urbano, ação social, eventos públicos e crendo em mais chaves viradas para sermos um despertar em nossa sociedade.

https://www.instagram.com/tv/CDXOLybhnSt/?utm_source=ig_web_copy_link

“O Recarga não é um projeto fechado. Ele está aberto para receber todos os filhos que se despertem a viver esse chamado juntos. Deus está levantando uma geração incendiada para serem relevantes nesses dias. Uma geração que encarna o Espírito da Profecia e se torna a RESPOSTA para preparar o caminho do Retorno do Messias. Nós somos essa geração que através de fundamentos profundos no Cristo e recarregados com fogo e a glória de Deus, avança a todas, eu disse todas as áreas da sociedade para influenciar e ser relevantes.” Concluiu Geazi.

Mas para saber mais desse lindo projeto, visualize as redes sócias do Recarga como o Instagram @recarga_ e fique por dentro de mais informações. “Universo todo espera com muita impaciência o momento em que Deus vai revelar o que seus filhos realmente são.“ (Romanos 8:19)

Veja também
error: Content is protected !!