O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Covid-19: Casos positivos crescendo na cidade exposição de Cordeiro

Covid-19: Casos positivos crescendo na cidade exposição de Cordeiro

Os casos positivos de coronavírus (Covid-19) continuam crescendo na cidade exposição de Cordeiro, na Região Serrana, é o que mostra o boletim diário da Prefeitura Municipal. No dia 25 de maio eram 42 casos testados, sendo 17 positivos; no dia seguinte (26) os casos testados subiram para 51, mantendo 17 casos positivos. Já nesta quarta-feira (27) foram apresentados seis novos casos positivos de Covid-19 e subiu para 73 o número de casos testados na cidade.

De acordo com o boletim divulgado no dia 27 de maio pela Prefeitura de Cordeiro, 46 casos testaram negativo e 04 pacientes aguardam contraprova do Lacen. A cidade exposição também registra 02 óbitos pela doença e 12 casos recuperados. Pois até o momento, as barreiras sanitárias notificaram 152 casos, sendo 27 permanecendo em isolamento domiciliar e outras 125 pessoas liberadas.

Os cordeirenses estão preocupados com a situação, pois as estatísticas vistas antes na TV, passaram a ser pessoas  muito próximas. No último domingo (24/05), um homem querido nas cidades foi mais uma vítima fatal do coronavírus. Ele veio a óbito após lutar contra a Covid-19 no Hospital Zilda Arnns, em Volta Redonda, onde veio a óbito.

Outros cordeirenses também contraíram o coronavírus e lutam contra a doença. Os casos positivos de Covid-19 continuam crescendo na cidade exposição de Cordeiro. Mas a verdade é que as pessoas ainda não acreditam que o coronavírus está dizimando famílias e deixando vazios enormes. A melhor maneira de você se prevenir nesse momento, é o isolamento social. Cuide de quem você ama, não permita ser um propagador dessa doença. Siga a risca todas as recomendações da OMS.

Veja também
error: Content is protected !!