Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Chuva intensa causa inundações e deslizamentos em Cantagalo

A chuva que atingiu Cantagalo na noite de segunda-feira (2/2) provocou inundações e deslizamentos em várias localidades, especialmente em Boa Sorte e Euclidelândia.

Em Boa Sorte, diversas casas foram invadidas pelas águas, que chegaram a 1,5 metro em algumas residências, e moradores perderam bens durante o temporal.

Na RJ-152, entre Cantagalo e Euclidelândia, deslizamentos e quedas de árvores bloquearam a estrada. Equipes da Prefeitura atuaram para liberar a via, mas por volta de 23h20 teria ocorrido uma interdição total no Trevo da Aldeia.

Deslizamentos de terra e enxurradas também atingiram outros pontos da cidade, alagando ruas e deixando algumas comunidades sem energia elétrica.

Em Euclidelândia, leitores registraram um vídeo mostrando a enxurrada passando pela quadra esportiva do distrito. Na sede do município, moradores informam que uma passarela desabou no escadão atrás do Hospital de Cantagalo.

Até o momento, não há informações sobre vítimas. A Defesa Civil deve atualizar os dados pela manhã.

Matéria em atualização…

Veja também
error: Conteúdo protegido!