Atropelamento deixa mãe morta e filha em estado crítico em Bom Jardim
Imagens do local do acidente fatal. Um grave atropelamento foi registrado na noite de domingo (15/02) na RJ-146, altura do km 20, em Barra Alegre, distrito de Bom Jardim. O caso aconteceu por volta das 18h e mobilizou equipes de resgate.
Segundo relatos de testemunhas, mãe e filha caminhavam às margens da rodovia, possivelmente a caminho de um culto religioso, quando foram atingidas por um caminhão desgovernado. A mãe, identificada como Neuracy, uma idosa, morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
A filha foi atendida pelas equipes de emergência e encaminhada em estado gravíssimo para a unidade hospitalar. Até o momento, não havia atualização oficial sobre o quadro de saúde.
Após atingir as pedestres, o veículo saiu da pista, derrubou uma cerca e parou em meio à vegetação de uma propriedade próxima. O motorista teve ferimentos leves e também precisou de atendimento.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades, que vão apurar as circunstâncias do atropelamento e as eventuais responsabilidades dos envolvidos.
Ver essa foto no Instagram





