Carro furtado é encontrado destruído em estrada entre Cordeiro e Monnerat

Um carro foi encontrado abandonado na estrada que liga Cordeiro a Monnerat, distrito de Duas Barras, na antiga estrada de ferro, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA). Imagens do veículo foram registradas no sábado (20/12) e chamaram a atenção pelo estado de depredação.
À primeira vista, o automóvel aparentava ter sido atingido por disparos de arma de fogo, devido à quantidade de perfurações na lataria e nos vidros. O carro possui placa de Macuco e apresentava sinais claros de ataque.
Ver essa foto no Instagram
O Serra News teve acesso a informações oficiais sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, o veículo havia sido furtado em Macuco e posteriormente abandonado na estrada entre Cordeiro e Monnerat. A guarnição foi acionada e confirmou que o automóvel estava relacionado a uma ocorrência registrada no dia anterior, envolvendo ameaça, dano e furto no município de Macuco.
No local, os policiais constataram que os danos não foram causados por tiros, mas sim por golpes de faca e pedradas, que atingiram a lataria, os vidros e os bancos do veículo. Durante as diligências, a PM recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito e se dirigiu até o endereço indicado.
O homem foi localizado deitado, com uma faca ao seu lado. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou ter utilizado o objeto para danificar o veículo e admitiu que pegou o carro após uma briga com sua companheira, que é a proprietária do automóvel. O suspeito foi conduzido à 152ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Outra guarnição permaneceu no local preservando o veículo até a chegada da proprietária. Com o apoio de um reboque, o carro foi encaminhado à delegacia, onde ficou apreendido para posterior perícia. Após análise da autoridade policial, o acusado foi ouvido e liberado, passando a responder em liberdade.





