Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Polícia prende autor de feminicídio brutal que chocou Nova Friburgo

Uma ação integrada entre a Polícia Civil da 151ª DP de Nova Friburgo e o Serviço Reservado da Polícia Militar do 11º BPM (P2) resultou, na quarta-feira (26/11), na prisão de um homem acusado de matar a ex-companheira em um crime de feminicídio que causou grande comoção na cidade.

O mandado de prisão temporária, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, foi cumprido após investigações coordenadas pelo delegado titular Heberth Tavares Cardoso, com apoio do delegado adjunto Victor Mendes, que representou pela medida cautelar ainda durante o plantão em que tomou conhecimento do caso.

O crime ocorreu em 31 de outubro deste ano, na localidade de Salinas, na zona rural de Nova Friburgo. De acordo com a Polícia Civil, o autor, movido por ciúmes, estrangulou e golpeou a ex-companheira com uma faca, em um ataque por esgorjamento, cometido na presença da filha da vítima, uma criança — fator que ampliou a repercussão e a gravidade do episódio.

Após o homicídio, o acusado fugiu para uma área de difícil acesso, dificultando o trabalho das forças de segurança. Com o avanço das diligências, equipes da 151ª DP e da P2 localizaram o suspeito e efetuaram a prisão nesta data.

Veja também
error: Conteúdo protegido!