Mãe procura Polícia Militar e entrega drogas do filho menor em Aperibé

A Seção de Comunicação Social do 36º Batalhão de Polícia Militar informou que, na quinta-feira (3/10), uma mulher e sua filha procuraram a guarnição na RJ-116, km 8, no bairro Pinheiros, em Aperibé, entregando voluntariamente uma sacola contendo entorpecentes.
Durante a apresentação do material, a mulher passou mal e precisou ser socorrida pela equipe, sendo encaminhada ao Hospital de Aperibé, onde recebeu atendimento médico.
Os policiais realizaram diligência na residência da mulher, a pedido dela, para verificar se havia mais material. Ela afirmou que os entorpecentes pertenciam ao filho menor, que estaria envolvido com o tráfico na localidade conhecida como Curva dos Fagundes. O jovem fugiu antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado.
O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia, onde os materiais foram apreendidos. No celular da filha, foram encontradas mensagens de ameaça enviadas pelo menor a familiares, confirmando seu envolvimento com uma facção criminosa da região.
Ver essa foto no Instagram