Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Veja como fica o tempo no feriado prolongado no Rio de Janeiro

A previsão para a semana entre os dias 30 de abril e 4 de maio indica um cenário típico de outono no Sudeste brasileiro: o tempo deve alternar entre momentos de nebulosidade, chuvas isoladas e variações consideráveis de temperatura.

Durante o feriadão, a chegada de uma frente fria promete mudar o tempo em várias regiões. Em SP, os termômetros devem registrar queda, enquanto no Rio de Janeiro, apesar do aumento na nebulosidade, as temperaturas devem oscilar entre 17 °C e 29 °C, com expectativa de tempo mais firme no sábado.

Na Região Serrana, cidades como Nova Friburgo podem esperar dias úmidos, com presença de névoa ao amanhecer e umidade relativa do ar acima dos 90% em diversos períodos. As manhãs devem ser mais frias, especialmente em áreas de maior altitude.

Segundo meteorologistas, a instabilidade deve persistir até o final da semana, com previsão de acumulados de chuva entre 30 mm e 50 mm nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. No entanto, a partir do fim de semana, a tendência é de redução das precipitações.

Veja também
error: Conteúdo protegido!